- Publicidade -

Câmara de São Paulo estreita laços com setor da gastronomia

O presidente da Câmara e outros vereadores participaram do almoço promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes
Redação Leia SP
1 Minutos de Leitura

Quer receber as notícias mais importantes em primeira mão?
Entre em nosso grupo no

A Câmara Municipal de São Paulo, em almoço realizado na quarta-feira (19) no Edifício Itália – proposto pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) – estreitou laços com o setor da gastronomia em São Paulo.

O presidente da Casa, vereador Ricardo Teixeira (União), outros parlamentares, representantes e empresários ligados à culinária da capital paulista estiveram presentes.

Confira mais na reportagem de Felipe Palma para a Rede Câmara SP:

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de saber...

Consórcio Acqua Vias SP vence leilão da PPP de Travessias Hídricas do Governo de São Paulo

Parceria prevê R$ 2,5 bi em investimentos, com embarcações 100% elétricas e…

Redação Leia SP

Casamento em crise — tem solução?

Na semana de 3 a 9 de junho, pessoas em todo o…

JW org
Por

CPTM abre viagens extras para o Expresso Turístico no feriado de Carnaval

Vendas online começam hoje com destino à Vila de Paranapiacaba

Redação Leia SP
- Publicidade -