- Publicidade -

Guarulhos inicia programa ‘Segue o Fio’ para retirada de fiação pendurada em postes

A ação é realizada em parceria com a EDP Energia
Redação Leia SP
1 Minutos de Leitura

Quer receber as notícias mais importantes em primeira mão?
Entre em nosso grupo no

A Prefeitura de Guarulhos, em parceria com a EDP Energia, deu início nesta terça-feira (14) ao programa “Segue o Fio”, que tem como objetivo remover cabos em desuso e fiações penduradas nos postes de energia da cidade.

O trabalho começou na avenida Timóteo Penteado, na altura do número 4.985, e será fiscalizado pela Secretaria de Administrações Regionais (SAR), por meio do Departamento de Iluminação Pública (DIP).

Segundo a EDP, um grande volume de cabos foi retirado apenas no primeiro dia da ação, sendo parte do material proveniente de empresas clandestinas. Durante toda esta semana, as equipes da concessionária continuarão o trabalho de remoção em toda a extensão da avenida.

>> Entre no nosso grupo do WhatsApp – clique aqui.

De acordo com o DIP, o programa será expandido para todas as regiões de Guarulhos, ainda sem prazo definido para sua conclusão.

Além da Prefeitura e da EDP, o “Segue o Fio” conta com a colaboração de empresas de telecomunicações autorizadas a operar no município.

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de saber...

Cuidados simples evitam acidentes domésticos, fraturas e até óbitos, alerta ortopedista

O alerta é do ortopedista Paulo Ricardo Carreira Toledo, da Hapvida, que…

Redação Leia SP

Câmara de SP sedia evento sobre o ‘Dia Mundial das Doenças Raras’

Aproximadamente 5% da população brasileira, o que corresponde a mais de 13…

Redação Leia SP

Aguilar Junior anuncia parte do secretariado para gestão 2021/2024

Nos próximos dias serão anunciados os nomes para as Secretarias de Habitação…

Lailson Nascimento
- Publicidade -