De acordo com a pesquisa divulgada pelo instituto Real Time Big Data nesta terça-feira (3), o triplo empate técnico na liderança da corrida à prefeitura de São Paulo, entre o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), está se consolidando. Este é o segundo estudo que demonstra o crescimento de Marçal.
LEIA TAMBÉM: Em nova pesquisa à prefeitura de SP, Boulos, Marçal e Nunes tem empate técnico triplo
Demonstrando os efeitos do protagonismo que o empresário e influenciador digital assumiu nos debates que confrontaram os candidatos da TV, a Real Time Big Data o coloca em primeiro lugar, com 21% das intenções de voto. Logo atrás, com 20% cada, Boulos e Nunes dividem a liderança considerando os três pontos percentuais de margem de erro.
Com larga distância das “cabeças” estão a deputada federal Tabata Amaral (PSB), com 9%, e o apresentador José Luiz Datena (PSDB), com 8%. Mais distante ainda está Marina Helena (NOVO), com 3%.
Bebeto Haddad (DC), João Pimenta (PCO), Ricardo Senese (UP) e Altino Prazeres (PSTU), juntos, marcaram 1%. 7% dos entrevistados responderam “Nulo/branco” e 11% não sabe ou não respondeu.
Contratada pela Record TV, a pesquisa entrevistou 1.500 eleitores entre os dias 31 de agosto e esta segunda-feira (2). O nível de confiança é de 95%, e o número de registro na Justiça Eleitoral é SP-07377/2024.