Prefeitura inicia obras de espaços exclusivos para motoboys e entregadores na Paulista

Estrutura terá banheiro, wi-fi e bebedouros, espaços com TV e mobiliário confortável, além de refeitório com microondas
Redação Leia SP
2 Minutos de Leitura

Quer receber as notícias mais importantes em primeira mão?
Entre em nosso grupo no

Em uma iniciativa inédita voltada ao bem-estar e ao reconhecimento dos profissionais de entrega da cidade, a Prefeitura de São Paulo deu início às obras para a criação de espaços exclusivos para motoboys e entregadores.

 

O local terá infraestrutura adequada para que os motoboys possam estacionar suas motos e descansar. A estrutura vai contar com banheiro, wi-fi e bebedouros, espaços com TV e mobiliário confortável, além de refeitório com microondas para que os profissionais possam fazer suas refeições com tranquilidade.

 

O primeiro espaço vai funcionar no encontro entre as Avenidas Paulista e Dr. Arnaldo, com entrada pela Rua Dr. Antonino dos Santos Rocha. Região que concentra muitos restaurantes e motociclistas, é apontada como estratégica pelo Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Mototaxistas Intermunicipal do Estado de São Paulo (SINDIMOTO-SP).

 

As obras estão na fase de preparo da fundação que vai receber as estruturas modulares pré-fabricadas. A previsão é de que a implementação dos espaços seja concluída até o mês de dezembro. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Secretaria das Subprefeituras e pela Agência São Paulo de Desenvolvimento (ADESAMPA). O novo equipamento público terá 180 m2 de área construída em um terreno de 1.100 m2, com custo estimado de R$ 3,5 milhões.

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de saber...

GCM de São Bernardo recupera caminhão roubado na baixada santista

Ação da ROMU, na madrugada desta quarta-feira (9) resultou na devolução do…

Redação Leia SP

Guarulhos: Castra Pet Móvel atende região do Bonsucesso

As cirurgias serão feitas até sexta-feira (10)

Redação Leia SP