Maior programa de recapeamento de São Paulo chega a 1.285 trechos concluídos

Revitalização iniciada em junho de 2022 já recapeou 17,6 milhões de m² nos quatro cantos da capital paulista
Após o serviço finalizado pelo programa de conservação e manutenção da malha viária, as vias entram no cronograma da CET para sinalização - Foto: Divulgação/PMSP

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O maior programa de recapeamento da história da capital, realizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), já concluiu 1.285 trechos desde o seu início, em junho de 2022, totalizando mais de 17,6 milhões de metros quadrados. Outros 172 estão em execução nesta segunda-feira (17).

Entre os critérios considerados para a escolha destas vias para o recape, estão o volume de tráfego, a deterioração do pavimento existente, demanda de transporte coletivo sobre pneus, histórico de operação de conservação de pavimentos viários, além de outras demandas da própria comunidade. O programa de recapeamento usa as tecnologias da informação e de engenharia para diagnosticar as condições e os problemas nas vias, soluções de recomposição do pavimento de acordo com a patologia apresentada e recuperação da malha viária com asfalto de qualidade superior.

Após o serviço finalizado pelo programa de conservação e manutenção da malha viária, as vias entram no cronograma da CET para sinalização. Todas as previsões de entrega foram cumpridas e o tempo de execução, em média de 90 dias, abreviado em grandes avenidas.

Clique aqui  e confira os trechos em execução e finalizados.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *