Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jovem morre de forma estranha após relações sexuais com jogador do Corinthians

Moça de 19 anos teve sangramento, desmaios e paradas cardiorrespiratórias no apartamento do atleta; polícia investiga possíveis causas
Dimas Cândido de Oliveira Filho é jogador da equipe sub-20 do Corinthians
Dimas Cândido de Oliveira Filho é jogador da equipe sub-20 do Corinthians - Foto: Léo Lima

Na noite desta terça-feira (30) faleceu uma jovem de 19 anos, no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista, em circunstancias no mínimo estranhas envolvendo um atacante da equipe sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho. Livia Gabriele da Silva Matos estava na casa do atleta quando começou a passar mal, tendo de ser atendida pelo SAMU, mas sem sucesso. Após quatro paradas cardiorrespiratórias, ela veio a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, Livia foi atendida apresentando fortes sangramentos nas regiões íntimas. Em depoimento, Dimas relatou que ambos estavam tendo relações sexuais quando o sangramento iniciou e ela desmaiou pela primeira vez.

O jogador contou também que, apesar de conversarem via redes sociais há meses, essa se tratava da primeira vez que ambos se encontravam pessoalmente. Ele negou que tenham consumido álcool ou drogas.

O corpo de Lívia foi encaminhado para a necropsia, para que se descubra a causa da morte e o inquérito policial, instaurado. O apartamento de Dimas foi periciado, onde foram encontradas toalhas e lençóis sujos.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta