Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Corpo de mulher vítima do ‘tribunal do crime’ de Guarulhos é encontrado em Itaquá

Corpo da mulher foi preservado até a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações
Foto: Divulgação

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itaquaquecetuba localizou, na manhã desta quarta-feira (5), o corpo de uma mulher de aproximadamente 25 anos que havia sido deixado em uma área de matagal na estrada do Merenda, no Recanto Mônica. Além dela, um homem de 32 anos foi resgatado do local com lesões na costela e encaminhado ao Hospital Santa Marcelina. A suspeita é de que eles foram vítimas do “tribunal do crime” de Guarulhos.

A ocorrência foi registrada após uma denúncia recebida pelo Cecom (Centro de Comunicações) da GCM. De acordo com o relato do sobrevivente, ele e a mulher são usuários de drogas e moram em Guarulhos. Estavam furtando fiação na noite de terça-feira (4) quando foram capturados e espancados por traficantes. Por volta das 2h, ambos foram deixados em Itaquá.

O corpo da mulher foi preservado até a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. O homem, que já possui antecedentes criminais, está sob cuidados médicos, apresentando ferimentos leves.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta