- Publicidade -

Transporte público de Guarulhos passa a contar com 14 novos micro-ônibus

Nos próximos 30 dias serão implantadas câmeras de monitoramento para garantir a segurança dos usuários do transporte público
Redação Leia SP
1 Minutos de Leitura

Quer receber as notícias mais importantes em primeira mão?
Entre em nosso grupo no

A cidade de Guarulhos ganhou 14 novos micro-ônibus, que passam a integrar o transporte público do município. Os veículos foram adquiridos pelas cooperativas Cooperatístico, G4 e Uni-Transportes e serão utilizados na ligação entre bairros e terminais de ônibus.

Os micro-ônibus ganharam um novo layout com as cores amarelo e azul em destaque, além da logomarca da Prefeitura de Guarulhos, e possuem a capacidade para transportar 39 passageiros, sendo 22 sentados e 17 em pé, e assentos com identificação.

Os veículos possuem ainda Wi-Fi gratuito e entrada USB para carregamento de celular e nos próximos 30 dias serão implantadas câmeras de monitoramento para garantir a segurança dos usuários.

A entrega dos novos micro-ônibus faz parte do projeto de renovação da frota municipal.

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de saber...

Esporte: Bruno Soares será homenageado no Rio Open 2024

10ª edição do maior torneio da América do Sul acontece de 17…

Redação Leia SP

Guarulhos promove formação de secretários da região Sudeste do programa Escola em Tempo Integral

Oferecido pelo Ministério da Educação (MEC) por meio da parceria com as…

Redação Leia SP

Pasta do Verde e do Meio Ambiente promove roda de conversa sobre 5ª Conferência do Meio Ambiente

Encontro gratuito promovido pela UMAPAZ incentiva o diálogo sobre as propostas para…

Redação Leia SP
- Publicidade -