Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Sabesp restaura abastecimento de água em cidades da Grande São Paulo

O Governo de SP orienta aos moradores que dispõem de água o uso consciente para melhor recuperação de todo o sistema de distribuição de água
A retomada do fornecimento, que está ocorrendo gradualmente, vem sendo mais lenta em virtude da alta de consumo causada pela onda de calor - Foto: Divulgação/Sabesp

A Sabesp informa que as localidades de Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e de bairros da zona sul de São Paulo, como Capão Redondo, Jardim Ângela, Parque Santo Antônio e Jardim São Luís, estão com o abastecimento em recuperação devido a queda de energia elétrica. Na segunda (13), houve interrupções sucessivas que afetaram parte da área abastecida pelo Sistema Guarapiranga.

A Sabesp está realizando manobras operacionais para reduzir o impacto. A retomada do fornecimento, que está ocorrendo gradualmente, vem sendo mais lenta em virtude da alta de consumo causada pela onda de calor. A previsão é que a recuperação do abastecimento ocorra durante esta quinta-feira (16). Quedas de energia também afetaram equipamentos da Companhia na região do Tremembé, na zona norte, e Franco da Rocha.

O Governo de SP orienta aos moradores que dispõem de água o uso consciente para melhor recuperação de todo o sistema de distribuição de água.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta