Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água em bairros da zona norte de SP e de Guarulhos

Sabesp orienta aos moradores o uso consciente de água devido ao serviço na estação de bombeamento
A Sabesp orienta a população a usar a água armazenada nos reservatórios residenciais de forma consciente, até a conclusão do serviço e a recuperação completa do fornecimento - Arte: Divulgação/Sabesp

A Sabesp está realizando nesta terça-feira (21) uma manutenção emergencial na tubulação de bombeamento da estação elevatória de água tratada da região do bairro do Tremembé, na zona norte da cidade de São Paulo. Os trabalhos são necessários para garantir a segurança do abastecimento e têm previsão de conclusão por volta das 23h.

 Durante a ação, o fornecimento de água pode sofrer interrupções em bairros da zona norte da Capital e de Guarulhos. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer gradativamente durante a madrugada e manhã de quarta-feira (22). Os bairros afetados no município de São Paulo são:
 Barrocada, Jardim Poleti, Tremembé, Jardim das Pedras, Jardim Brasil Novo, Jardim Corisco, Chácara São José, Jardim Vila Rica, Jardim Corisco III, Campo Limpo, Jardim Flor de Maio, Jardim São Luiz, Vila Francisco Mentem, Jardim Joana Darc, Loteamento Jova Rural 2, Vila Ayrosa, Vila Nova Galvão, Cohab Jova Rural, Jardim Filhos da Terra e Jardim Maria Cândida.

Em Guarulhos, os bairros afetados são Jardim Palmira, Jardim Rosana, Vila Cambará, Jardim Dolari, Continental 1 e 2. Mais informações por meio do link  https://site.sabesp.com.br/site/sociedade-meioambiente/dicas.aspx.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta