Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Depois de sequência de derrotas, Corinthians demite Mano Menezes

Demissão ocorreu após derrota por 3 a 1 para o Novorizontino; especula-se Márcio Zanardi como substituto, mas regulamento do Paulista impede
Mano encerra sua terceira passagem pelo Corinthians; - Foto: Reprodução/Meu Timão

Depois de mais uma derrota no Campeonato Paulista, para o Novorizontino por 3 a 1 em casa, o Corinthians anunciou a rescisão do contrato do técnico Mano Menezes. A decisão foi oficializada pelo clube no início da tarde desta segunda-feira (5).

Esta é a terceira passagem do treinador gaúcho pelo Timão e durou menos de cinco meses.

De acordo com o portal GE, o nome favorito a substitui-lo é o de Márcio Zanardi, atualmente no São Bernardo. O regulamento da competição, porém, proíbe “a contratação de Treinadores que já tenham atuado por outro Clube no Campeonato Paulista de Futebol Profissional da Primeira Divisão”, como diz o parágrafo 3º do artigo 26 do regulamento (confira aqui).

Até o momento da publicação desta matéria, quem comanda os trabalhos da equipe é o auxiliar Thiago Kosloski.

Confira a nota emitida pelo clube na íntegra:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que Mano Menezes não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos.

O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.

O auxiliar Thiago Kosloski comandará o treinamento do dia.”

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga a Gazeta