- Publicidade -

Corinthians bate o Cruzeiro em casa e sai campeão da Copinha

Com golaço de Kayke no final, o Timãozinho coroou uma campanha invicta, venceu seu 11º título e se isolou como maior vencedor da competição
Guilherme Alferes
1 Minutos de Leitura

Quer receber as notícias mais importantes em primeira mão?
Entre em nosso grupo no

A tarde do aniversário da cidade de São Paulo acabou em uma explosão de alegria por parte da torcida do Corinthians, graças ao apito final do árbitro Gabriel Henrique Meira Bispo encerrando a partida contra o Cruzeiro. Neste momento, o time do Parque São Jorge se sagrou campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.

O resultado de 1×0, gol de Kayke aos 40 minutos do segundo tempo, coroou uma campanha invicta do Timãozinho, que conquistou seu 11º título da competição, o isolando como o maior campeão.

O jogo ocorreu na casa corintiana, a Neo Quimica Arena, por conta da reforma do Pacaembu, tradicional casa da final, não ter ficado pronta a tempo.

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de saber...

Casa do Emprego seleciona candidatos para 90 vagas masculinas em Guarulhos

A iniciativa faz parte do esforço contínuo da administração municipal em promover…

Redação Leia SP

Guarulhos atinge a menor taxa de roubos da história

Resultado é considerado um marco para a cidade e reflete o fortalecimento…

Redação Leia SP

Homenageando Silvio Santos, São Paulo inaugura 1º CEU de Cidade Ademar

Complexo é o 4º entregue este ano e recebeu investimento de mais…

Redação Leia SP
- Publicidade -